Como é que a captura criogênica de carbono contribui para a sustentabilidade?
Quais são as vantagens da captura criogênica em relação aos métodos tradicionais de captura de carbono?
A captura criogênica de carbono consome muita energia?
Onde é que o CO₂ capturado pode ser reutilizado ou aplicado?